Páginas

29/12/2012

Não Posso me perder

Aprendi a não me importar mais,
Pois existem coisas que não estão
Sobre o nosso controle...
Fugir pra não ter que te ver partir
Pois por mais que estivesse magoado
Você ainda era meu sonho...
Fiquei em silêncio enquanto você se afastava
Pois minhas palavras estavam cheias de orgulho
E só iam te levar para mais longe...

Chorei sozinho...
Pois ninguém precisava ver minha fraqueza
Sofri sem demostrar...
Pois por mais que eu tentasse explicar
Ninguém entendia minha dor.

Levantei-me e coloquei um sorriso no rosto
Pois por mais que eu estivesse sofrendo
Ninguém merecia ver minha tristeza
Pensei muitas vezes em desistir de tudo
Mais olhava no espelho e alguém me dizia:
Você vai mesmo se abandonar?
Então aprendi que se eu perder um amor
Não posso me perder...
Superei hoje posso dizer com certeza
Nunca ninguém será mais importante 
pra mim do que eu.
Rodrigo Atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário