Páginas

10/02/2012

Sacaneando mulher feia

1- Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
2- Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
3- Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: “volta, volta, volta…” Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.”
4- Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!
5- Você é mais feia que banguelo gritando “Goooollllll!”
6- Você não é feia, a sua beleza que é rara!
7- Caiu do céu, hein… cocô de pombo!
8- O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram com os pés?
9- Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: “olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
10- Olha que broto… sauro.
11- Você é bonita… pena que está no planeta errado.
12- Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar, nem por engano!
13- Ontem sonhei com você. Mesmo? Como foi? Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.
14- Deus castiga... mas o que Ele fez com você foi muita sacanagem!
15- Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
16- Você é feia, mas eu comeria.
17- Você caiu do céu… pena que foi de cara!
18- A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe!
19- Minha maior fantasia são mulheres com um travesseiro na cara.
20- Você caiu do céu… sua vassoura quebrou, foi?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário