Páginas

07/02/2012

Mensagens da Lady Gaga

"Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos.Se você está se perguntando em qual direção seguir,lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais".

"Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas."

"Só valorize a opinião daquele que você respeita, aquele que você não respeita, não ligue para a opinião sobre você ou sobre qualquer outra coisa".

"Não importa quem você é, de onde você veio,
o coração é sua identidade".

"Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele, 'Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver".

"Ame você mesmo, seja quem você é, 
nunca deixe ninguém dizer o que você deveria
ou não deveria ser, porque você nasceu assim, 
do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra".

"Religião é uma coisa confusa para todos,
e particularmente para mim. Não existe uma
religião que não condene algum tipo de comportamento
E eu acredito no amor e no perdão para todos".

"Eu quero sangrar até morrer durante 4 minutos".

"Paz. Isso não significa estar num lugar onde não há problema barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquila no coração".

"Você sabe o quão má eu posso ficar
 e você sabe o quão boa eu posso ser".
Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário