Páginas

30/10/2011

Poemas engraçados!!!

"Não chore por um amor perdido,
e sim pelo dinheiro que você
gastou tentando conquista-lo"

"Eu não enxergava maldade em você
Eu não enxergava a traição em seu corpo
Eu não enxergava você na cama com outro
Talvez se não fosse cego, não seria corno."

"Coitado do espermatozóide...
Mora num ovo, o prédio é um saco,
o vizinho de trás fede pra caramba,
o vizinho de cima é um pentelho,
e o síndico, quando tá duro, põe ele pra fora!"

Não é que eu tenha medo de morrer
. É que eu não quero estar lá
na hora que isso acontecer.

O dinheiro não é tudo.
Não se esqueça também do ouro
os diamantes, da platina e das propriedades.

O cigarro disse ao fumante:
Hoje você me acende, amanhã eu te apago

Homem de sucesso
é aquele que ganha mais dinheiro
do que a sua mulher consegue gastar.
Mulher de sucesso é aquela
que consegue encontrar este homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário