Páginas

20/10/2011

Mais polêmica com Chris Brown



Chris Brown gay ? é isso mesmo, segundo rumores, o cantor tinha um caso com um de seus velhos amigos, conhecido apenas como "Jordan" , o suposto namorado de Chris Brown já apareceu em um dos videosclipe do cantor "Kiss, Kiss" , os dois também já foram flagrados juntos em um quarto de hotel.O caso só veio a mídia depois de Chris e seu amigo, trocarem farpas pelo Twitter, talvez eles resolveram ter um DR via Twitter. Chris e seu amigo manteriam relações sexuais eventuais, envolvendo outras pessoal, inclusive mulheres. Se todo esse boato for realmente verdade, Chris só pode ter algum problema muito serio, além de bater em mulher, tem uma quedinha por homens, será que a cantora Rihanna já sabia disso quando ela e o cantor estavam namorando ?, será que o motivo de Chris ter batido na cantora foi ela ter descoberto o suposto caso ?, são muitas situações para se pensar. Veja a conversa via twitter.


Bom traduzindo a conversa.....

chrisbrown: Eu falo contigo na maneira que quero, eu esgoto concertos, tu ainda não és ninguém apesar de escreveres músicas para gente famosa.


chrisbrown: Lá porque brincamos algumas vezes não significa que não tenhas de demonstrar respeito.


chrisbrown: Sim, gostei quando me fodeste todo, mas isso foi uma coisa do momento. Só um tipo estúpido é que rejeitaria tal oportunidade.


chrisbrown: que se fodam a Fox News, Good Morning America e todos os que pensam que preciso de terapia de raiva. Tu não te queixaste quando andavas a montar isto.


chrisbrow: E preto, ouvi dizer que andas com o Trey. Podes continuar a fodê-lo que eu continuarei a esgotar espetáculos.


MartynWorld: Eu não sou gay, sou bi... e orgulhoso como a fergie, nicki e a Jessie J. TU é que te escondes, o que eu faço não é assunto para ninguém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário