Páginas

18/08/2013

Essa distância...

O problema é que eu estou aqui e você esta ai. Eu fico com vontade de te abraçar, mas eu não posso. Eu fico com vontade de sentir seu calor, mas não dá. E, sabe, eu odeio isso. E eu não posso fazer Nada. Mensagens, letras, ouvir sua voz por telefone, nunca vai substituir poder ouvir sua voz realmente ao meu lado. Ver como sua boca se movimenta. Eu fico imaginando como seria eu e você saindo por ai de mãos dadas ou ficar em casa assistindo um filme juntos. Queria poder acordar e olhar pro lado e te ver dormindo ou acordar com seu sorriso. Seria tão bom né? Você nos meus braços e eu nos seus. Não é tão fácil quanto parece, mas independente da distância é você, mesmo que seja complicado de entender eu gosto de você, mesmo você estando ai, mesmo eu estando aqui eu gosto, é como gosto...S2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário