Páginas

02/07/2012

Convenção de Dario em São Miguel

No último Sábado dia 30 uma grande multidão compareceu  ao Ginásio Poliesportivo "O Torquatão", em São Miguel, para prestigiar a convenção partidária ao qual elegeu as pre-candidaturas  de Dr. Dário Vieira (prefeito) e Dr. Salismar Correia (vice-prefeito). No evento também foram homologadas as candidaturas dos candidatos a vereadores. Os discursos foram bastante tensos, e com alguns insultos a oposição em certo momento o pre-candidato Dario disse: "Eu nunca ouvi falar que ladrão andasse no meio da rua de cabeça erguida. Eu nunca ouvi falar que ladrão tivesse a coragem de trabalhar todos os dias assim como eu faço no hospital de São Miguel. Mas, eles estão insistindo em me perseguir. Pode até ser que eu não seja tão forte assim, mas a alegria de vocês é o combustível que eu preciso para continuar com a energia renovada. Não tem tribunal maior no mundo que deixe alguém mais fortalecido do que a vontade popular. Não tem Tribunal de Contas, não tem Tribunal de Justiça, pois o maior tribunal será o desejo popular no dia 7 de Outubro. Aí eles vão ver depois do voto consumado, depois da urna aberta quem é honesto e quem é desonesto, pois mais forte é o povo do que a força dos poderosos".Veja fotos abaixo do evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário