Páginas

20/02/2012

Hoje...


Hoje percebi que falta um pedaço de mim mais ao mesmo instante me lembrei de que ele estava com você, ai a dor bate mais  forte Pois você esta longe, o meu coração fica triste pois sabe que esse pedaço de mim não voltará jamais.sei que a culpa é minha de ter me iludido, pela beleza do seu olhar, pelo teu jeito de ser, mais sempre soube que não podia me agarrar a um fio de esperança que fosse. Hoje vejo que a beleza do seu olhar era coisa do seu amor que insistia em me encantar. Mais uma vez, ele podia me machucar.Mais sempre com expectativa que dessa vez podia ser diferente de tudo que ia dar certo que eu iria ficar com você de um olhar fazia muitas ilusões na minha cabeça, achava que você já estava começando  a gostar de mim ai tudo mudou. Você foi embora sem nem se quer me dizer um adeus, meu coração mais uma vez se sentiu despedaçado sem vontade  pra nada e fiquei me perguntando: Oh meu Deus o que vou fazer?. não conseguia pensar em mais nada . Mas espero o dia que você vai trazer o pedaço de mim que foi com você e nesse momento vou aproveitar pra te falar o que sinto por você e te pedir me deixa fazer você feliz, esse e o sonho de toda pessoa que estar apaixonada fazer o seu amado feliz.Te amo.
Autor: Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário