Páginas

05/11/2011

Histórias de seu Lunga

 Acho que todos ja ouviram falar de seu Lunga um senhor de juazeiro do norte de 73 e 13 filhos famoso pelas suas respostas de mal humor, veja ai algumas das suas historias mais famosas  e abaixo um video com uma entrevista com o mesmo que e considerado o mau humor em pessoa.

Seu Lunga fumando um cigarro.
A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma?
-Não eu gosto de bronzear os pulmões também.

Seu Lunga voltando do rio com um balde cheio de peixes.
A pergunta: Você pescou todos?
-Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

Seu lunga acocorado em cima do telhado ajeitado as telhas, passa um
cidadão e pergunta:
- Tirando as goteiras seu Lunga?
- Não, tou fazendo. -E começa a quebrar as telhas.

Seu Lunga dava uma bela surra no filho
e o menino gritava: - Tá bom, pai! Tá bom,
pai! Tá bom, pai! - Tá bom?
Quando tiver ruim você me avisa, que eu paro. 

Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:
- Tá doente Seu Lunga?
- Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério, eu tava morto???

O amigo de seu Lunga o cumprimenta:
- Olá, seu Lunga! Tá sumido! Por onde tem andado?
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda…

Durante a madrugada, a mulher do seu Lunga passa mal:
- Lunga! Ta me dando uma coisa..
- Receba!
- Mas é uma coisa ruim!
- Então devolva!!

Seu Lunga viaja de ônibus e a poltrona ao seu lado está vazia.
Numa parada do percurso uma senhora entra no ônibus e chegando perto de seu Lunga pergunta: – Senhor! Nessa cadeira tem alguém sentado?
Seu Lunga olha para o lado e resmunga: – Se tiver eu to cego!



Um comentário: