Páginas

22/10/2011

A polêmica Entre Wanessa e Rafinha Bastos

Wanessa rompeu o silêncio e falou sobre a polêmica briga com o humorista Rafinha Bastos, que disse ao vivo no CQC  que comeria ela e seu bebê. A cantora, grávida de sete mesesm postou um texto em seu site oficial na tarde desta sexta-feira (21), no qual fala o que sentiu com a piada de mal gosto e que decidiu processar o humorista para defender o filho:

“Estou apenas desempenhando o maior papel que a vida me deu: ser mãe. Para defendê-lo, vi na Justiça de nosso democrático país, o melhor caminho. Por isso, entrei com um processo criminal de injúria que, segundo nossa Constituição e Código Penal, artigo 140 se aplica perfeitamente ao ocorrido, já que o crime de injúria consiste em ofender verbalmente a dignidade ou o decoro de alguém, ofendendo a moral, abatendo o ânimo da vítima.”
No texto Wanessa ainda diz que esperou que o humorista fizesse uma retratação do caso através da imprensa ou por suas redes sociais. Mas como isso não aconteceu e ainda por cima o humorista postou uma vídeo na internet no qual ironizava o caso, a única opção foi o processo. A cantora ainda afirma que não está interessada em dinheiro e nem na prisão de Rafinha:
“Sinceramente, não estou interessada em dinheiro nenhum, muito menos que ele seja encarcerado em prisão alguma. Apenas desejo que esse processo faça o humorista repensar sua forma ofensiva de falar, disfarçada erroneamente em liberdade de expressão. Desejo a ele o arrependimento e que compreenda o ferimento que causou.”
Wanessa também disse que ela e a família não tiveram nenhuma influência no afastamento de Rafinha Bastos da bancada do programa CQC e que recebeu muitos pedidos para que o perdoasse.
“Muitas pessoas enviaram mensagens me pedindo para perdoar, mas só se perdoa quem pede desculpas e está arrependido. Eu não tive essa opção.”
A cantora avisou que esta é a primeira e última vez que fala sobre o assunto e pediu para que respeitassem o seu momento, já que está grávida de sete meses e precisa ficar em paz.
“Estou em um momento muito especial e sensível da minha vida e preciso de um pouco de paz, para receber meu filho com toda serenidade possível.”

Se você perdeu o CQC no dia do comentário do Rafinha assita ai!!! e falando sério e ate engraçado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário