Páginas

28/10/2011

Será o fim de Zezé e Luciano?

 Uma noticia caiu de supresa na noite desta quinta-feira. Uma das maiores duplas sertanejas do país, Zezé di Camargo e Luciano anunciaram que não cantarão mais juntos.O anúncio foi feito em um show no Teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná. Depois de uma discussão com o irmão no camarim momentos antes do espetáculo, Luciano foi embora. E Zezé então subir ao palco sozinho.Logo que entrou, ele afirmou “Depois de 20 anos de carreira, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.Zezé começou o show e meia hora depois Luciano apareceu, explicando o ocorrido. Foi então que ele afirmou que a dupla acabou. “Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.Despois da briga na manhã desta sexta Luciano foi enternado num hospital que não divulgou que o cantor chegou em estado grave com aceleração no coração!!!Será que eles vão mesmo disfazer a parceria de mais de 20 anos?. Veja o video em que luciano anuncia fim da dupla!


Nenhum comentário:

Postar um comentário